"Quero continuar servindo ao meu Deus", diz Ronaldo Bezerra ao completar 40 anos

"Quero continuar servindo ao meu Deus", diz Ronaldo Bezerra ao completar 40 anos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:07

 

ronaldo bezerraO ministro Ronaldo Bezerra completou 40 anos de vida na última sexta-feira, 26 de abril.
 
Em seu facebook, ele publicou um texto de reflexão em que relembra alguns sonhos, mas afirma só querer continuar vivendo para servir a Deus. Confira:
 
 
"Sempre ouvi que a vida começa aos 40. Sempre achei estranho, desde criança. “Quer dizer que eu ainda não nasci?”, era o que eu me perguntava! Hehee...
 
Pois é, hoje completei 40 anos. Qdo conto isso, costumam me perguntar se estou sentindo alguma diferença, se meus ombros ficaram mais pesados com a chegada de uma data tão simbólica. Talvez ainda não tenha caído a ficha, mas juro que me sinto exatamente igual. Sou apenas isso que sou, ou sou tudo isso que sou, não importa. Outro dia, meu filho Ronaldinho disse uma frase que me fez refletir: "Papai, eu sou eu". Deve ser a frase mais complexa que ouvi nos últimos quarenta anos. Aliás, fiz mta coisa nesses quarenta anos. Gravei discos, viajei mto, ministrei em mtos lugares pra pouca gente e mta gente tbm, conheci mta gente e mtos lugares interessantes. Tenho filhos lindos, amigos maravilhosos, uma família que sempre me apoiou. 
 
E daí vem algumas pessoas e dizem que hoje é que minha vida vai começar? rsrs... Não quero que minha vida comece: quero apenas que ela continue. E por um bom tempo! rss... Se me perguntassem uma década atrás o que eu me daria de presente hoje, as respostas poderiam variar entre uma casa na praia, um Mercedes conversível ou uma viagem de volta ao mundo. Mas sabe o que eu me dei na vida real? Uma camiseta da Osklen (fica a dica...rss). O dia a dia é muito mais poderoso do que jamais sonhariam nossos sonhos. Como disse John Lennon, a vida é o que acontece enquanto fazemos planos. Se não é a frase mais perfeita do mundo, é a mais adequada para dizer a alguém que vai fazer 40 anos.
 
Também me perguntam o que acho de estar ficando velho. A resposta é simples: é melhor fazer 40 anos do que não fazer 40 anos. A grande verdade é que a vida não começa aos 40, mas também não termina (pelo menos é o que eu espero). Os sonhos é que diminuíram: há, certamente, menos tempo para começar tudo de novo. Já sei, por exemplo, que não serei um piloto de Fórmula 1, um astro de Hollywood ou um toureiro de Madri. Nunca farei um gol numa Copa do Mundo; nunca atravessarei a nado o Canal da Mancha, nunca escalarei o Everest. Mas quem disse que eu quero? rss... Quero apenas continuar na minha estrada servindo ao meu Deus, mesmo com os pneus um pouco mais gastos e rodados.
 
Obrigado Deus, pelos meus 40 anos de idade!"
 
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições