R12 é uma rede de discipulado para toda a igreja, visando a edificação e sedimentação

Renascer em Cristo aposta em discipulado para novos crentes

Atualizado: Quarta-feira, 25 Janeiro de 2012 as 11:36

O R12 é uma rede de discipulado para toda a igreja, visando a edificação e sedimentação dos novos convertidos, além da formação na visão apostólica.
Todos os oficiais da Igreja Renascer podem e devem formar o seu R12, a fim de reunir em torno de si, 12 pessoas que queiram ser discipuladas, ensinadas e orientadas dentro da palavra de Deus e formadas na Visão Apostólica.

Um R12 como o próprio nome sugere limita-se ao número de 12 membros, e assim como era a intenção de Jesus Cristo ao reunir seus 12 discípulos, o R12 também deve realizar reuniões periódicas e constantes, trazendo para o grupo suas dúvidas, temas, observações, situações e tudo aquilo que possa ser exposto, tratado, aprendido e ou ensinado pelo líder e membros.
O R12 é uma visão amor, de acolhimento, de suporte espiritual que abrange desde o novo convertido até os Pastores e Bispos da Igreja Renascer.
Ser lider de um R12 deve ser o desejo de todos os Oficiais da Igreja Renascer; Participar de um R12 é estar acolhido pelo corpo (que é a Igreja) numa visão de crescimento e expansão ministerial.
Tanto o líder do R12 quanto os seus membros, recebem uma apostila e todo o material necessário para a realização dos encontros e reuniões. As apostílas são temáticas e trazem os mais diversos assuntos e situações, bíblicas ou cotidianas, que promovem no grupo situações de diálogo aberto, questionamentos, reflexões e muito aprendizado.
E então, você já participa de um R12?, procure agora mesmo um Oficial da Igreja Renascer e peça para participar de um R12.
Descubra assim, novos amigos, irmãos, professores e ajudadores na fé. 

veja também