Rabino se converte em altar consagrado ao diabo: "Entreguei minha vida ao Senhor"

Jonathan Cahn iniciou uma busca mais intensa por Deus e se entregou a Cristo num altar satânico, mesmo sem saber.

Fonte: Guiame, com informações de Charisma MagazineAtualizado: terça-feira, 26 de junho de 2018 às 20:26
Jonathan Cahn se entregou a Cristo ajoelhado em um altar satânico. (Foto: Reprodução)
Jonathan Cahn se entregou a Cristo ajoelhado em um altar satânico. (Foto: Reprodução)

"Eu não seria salvo se não fosse atingido literalmente por um trem". Foi com essa inusitada frase que o judeu messiânico Jonathan Cahn começou a compartilhar sua história de salvação durante a conferência "Charisma", nos Estados Unidos.

Antes de passar a acreditar que Jesus é o Messias, John escapou de dois acidentes. No primeiro, ele conseguiu desviar seu carro de uma forte batida e no segundo, ele conseguiu sair do veículo antes que fosse esmagado por um trem.

Criado no judaísmo, Cahn sabia que Moisés encontrava Deus no topo de uma montanha e decidiu fazer o mesmo. "Eu não sabia onde estava, apenas encontrei uma montanha no escuro e subi ao topo", disse o rabino. "Eu encontrei uma pedra, me ajoelhei e entreguei a minha vida ao Senhor".

Anos depois, Cahn voltou à mesma montanha levando uma Bíblia, um xale de oração, uma lanterna e um shofar. Ele encontrou a mesma rocha e teve um momento profundo com Deus naquele lugar.

No dia seguinte, Cahn estava pregando em uma conferência quando conheceu uma mulher que sabia tudo sobre a região da montanha. Ela entregou a ele a foto de um homem parado na montanha com um xale de oração e uma Bíblia.

"Eu disse: 'Isso é estranho, porque eu fui a noite passada'", relata Cahn. Depois de contar sua história com a montanha, ele ouviu sua explicação: "Eu conheço a montanha. Ela é dedicada a satanás".

"Eles se reúnem em cima da montanha", explicou a mulher. "Ainda existe essa pedra onde eu ajoelhei?", perguntou Cahn à mulher. "Esse é o altar", disse ela. "Isso só explica minha caminhada. Não tem sido normal desde o começo", comentou Cahn.

Servo do Senhor

Em 1989, Jonathan Cahn iniciou o ministério "Hope of the World Ministries" (HOW), com o objetivo de lançar projetos evangelísticos para os necessitados. Atualmente ele é o presidente da organização e ainda mantém a revista “Sapphires Magazine”, além de ministrar em rádio, televisão e internet.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições