Rádio Novo Tempo completa 15 anos em Bélem

Rádio Novo Tempo completa 15 anos em Bélem

Atualizado: Sexta-feira, 12 Novembro de 2010 as 10:08

Uma celebração de louvor e adoração foi realizada no dia 06 de novembro em comemoração ao aniversário de 15 anos da Rádio Novo Tempo, que é a “Voz da Esperança” no Pará. O evento foi realizado no Ginásio Superior de Educação Física da UEPA e contou com aproximadamente 4 mil participantes.

A programação teve a presença de líderes da Igreja Adventista, cantores locais, além da locutora da Rede Novo Tempo de Rádio Raquel Helem,  do Art’Trio da Bahia e dos cantores Darlene Lima e  Gylchris Sprauve da Costa Rica.

Para a Cantora Darlene Lima, poder participar desta celebração é muito gratificante, principalmente porque através das ondas sonoras muitas pessoas são alcançadas. “Sinto-me feliz por ver que a rádio tem alcançado muitas pessoas através da música, da pregação, da oração e do testemunho”, afirma ela.  Já para a locutora da rede Novo Tempo de Rádio, Raquel Helen, a comemoração tem significado especial. “Meu primeiro emprego foi em Belém, então tenho um prazer enorme de estar aqui agradecendo a Deus pelos 15 anos da Rádio Novo Tempo de Belém”.

A programação também ajudou entidades carentes com a arrecadação de mais de uma tonelada de alimentos. Dentre as entidades beneficiadas estão a Casa do Pão, a Escola Astério de Campos, o Centro de Recuperação para Dependentes Químicos, em Outeiro e a Comunidade Ribeirinha da ilha do Trambioca, em Barcarena.

Segundo a diretora da Rádio Novo Tempo de Belém, Adriana Mello a comemoração trouxe ainda mais proximidade com os ouvintes “É muito bom ver todas essas pessoas mostrando o carinho e a importância que a rádio tem para elas. E, principalmente poder ver pessoas sendo convertidas por meio desse trabalho que é tão maravilhoso“, afirmou Adriana Mello.

Desde 1995, a Rádio Novo Tempo em Belém tem se dedicado a levar esperança para os ouvintes por meio de músicas, sermões, programas jornalísticos e de utilidade pública. Transmitindo diariamente a programação local pela manhã e a programação da Rede Novo Tempo de Rádio (direto de Jacareí, São Paulo) à tarde.

veja também