Rádio Novo Tempo de Belém comemora aniversário celebrando o amor

Rádio Novo Tempo de Belém comemora aniversário celebrando o amor

Atualizado: Quarta-feira, 15 Junho de 2011 as 9:49

O mês de junho é conhecido como o mês dos namorados. Para os ouvintes da Rádio Novo Tempo de Belém, a história traz outra data especial. Foi em junho de 1995 que a emissora foi inaugurada em Belém, com a freqüência 1080 AM. E para não deixar essa data passar em branco, em clima de amor e de louvor a Rádio Novo Tempo de Belém comemorou seus 16 anos de sintonia. A celebração reuniu ouvintes, amigos-patrocinadores e funcionários em um culto de gratidão que teve mais de 2.500 pessoas presentes.

O evento aconteceu no Centro de Treinamento Adventista Coqueirão no último domingo, dia 12 de junho, em uma programação com o tema “Há 16 anos eu amo essa rádio”. Segundo Adriana Mello, diretora da 1080 AM: “Há 16 anos o amor está no ar por meio da Rádio Novo Tempo. Por isso, o objetivo do programa foi destacar o amor com Deus, porque sem Deus não há amor. E a Rádio existe justamente pra isso: levar o amor de Deus aos que não O conhecem”, explicou.

O programa estava repleto de casais que elogiaram a iniciativa da rádio de celebrar o amor. Entre os casais presentes estava Márcia Silva e seu namorado. Ela contou que passou a ouvir a rádio na casa de sua patroa, onde a Novo Tempo fica sintonizada 24hs. “Não é à toa que a rádio é conhecida como a voz da esperança. Minha patroa não enxerga e não anda, mas graças às mensagem que ela ouve na Rádio nunca a vejo triste ou abatida. Eu aprendi a ouvir a Novo Tempo e acredito muito na proposta da emissora que fala de amor, esperança e da volta de Jesus”, disse.

Na música, o evento teve a participação especial do quarteto Angelus, do grupo Frutos do Senhor, do cantor Danillo Mello e do quarteto Comunion. Para a ouvinte Ana Paula Galdino, “as músicas desse programa foram um presente de Deus, há muito tempo participo dos aniversários da rádio novo tempo, mas esse vai ficar marcado na minha vida porque tive a oportunidade de cantar com o Comunion”, disse após cantar uma música no placo com o quarteto.

A programação foi dinâmica com a participação de todos os locutores da rádio, da turminha da Tia Drika, do grupo de sociodrama da Rádio Novo Tempo, do pastor geral da União Norte Brasileira, pastor Leonino Santiago e sua esposa Cleonice Santiago, do Pastor Wagner Aragão, pastor geral da Associação Baixo Amazonas e sua esposa Rubenita Aragão, apresentadora do programa “Momento Mulher” na 1080 AM, dos diretores de departamentos e pastores distritais que participaram do “Momento do Poder” e do Pastor Heraldo Lopes, professor do Seminário Latinho Americano de Teologia da Amazônia, que falou aos presentes sobre o amor de Deus. Para ler sobre a história da rádio acesse: http://www.aba.org.br/institucional/aba.html .

veja também