Rádio Novo Tempo de Campinas leva homem de 82 anos ao batismo

Rádio Novo Tempo de Campinas leva homem de 82 anos ao batismo

Atualizado: Terça-feira, 17 Maio de 2011 as 9:31

Aos 82 anos, o maquinista aposentado Laurenço Silva decidiu recomeçar a sua vida espiritual, através do batismo, na congregação adventista de Nova Aparecida, distrito de Campinas com mais de 100 mil moradores. A decisão foi tomada na noite de domingo, 15 de maio, e teve origem na disseminação da mensagem através da Rede Novo Tempo de Comunicação.

  Estudioso da Bíblia e adepto de um movimento religioso, Laurenço costuma ouvir rádio durante a madrugada e, certa ocasião, sintonizou a Rádio Novo Tempo de Campinas. Ele ficou impressionado com a clareza na exposição de estudos da Bíblia por meio da emissora. A curiosidade levou o maquinista a acompanhar a rádio. Para ele, estudos como Na Mira da Verdade e Encontro com as Profecias mudaram a sua visão sobre o futuro. “Esses programas me ensinaram sobre verdades e profecias que ainda não havia tido a oportunidade de conhecer”, afirmou.

Laurenço e o locutor Erê RodriguesO batismo de Laurenço Silva foi assistido por toda a família. O radialista titular da Rádio Novo Tempo Campinas, Erê Rodrigues, assistiu a cerimônia e desejou sucesso a Laurenço em sua nova jornada espiritual.

“Histórias como essa consolidam o poder do rádio para levar a mensagem de esperança a todas as pessoas”, disse o comunicador.

veja também