Rádio TransMundial lança programa voltado para novos convertidos

Rádio TransMundial lança programa voltado para novos convertidos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Virar cento e oitenta graus é mudar completamente de direção: se antes você estava indo para a esquerda, agora vai para a direita. Se antes olhava para o Sul, agora olha para o Norte. É uma mudança total e radical. Essa é a proposta dos ensinamentos de Jesus: transformar completamente o modo de vida, a maneira como enxergamos o mundo, como agimos e nos portamos diante da sociedade. Quem tem um encontro com Jesus e decide segui-lo de verdade, vai experimentar uma virada de cento e oitenta graus na sua vida.

Foi visando pessoas que querem passar por essa transformação que a Trans Mundial elaborou seu mais novo projeto: o “180 graus”. Esse programa de rádio é voltado para quem acabou de ter um encontro com Jesus e precisa ser guiado em sua nova fé. Cada programa terá duração de doze minutos, tratará de um tema específico e focalizará um texto bíblico, com aplicações práticas.

O foco do projeto é levar o novo convertido a: compreensão da experiência de salvação em Cristo; compreensão das doutrinas mais básicas da fé cristã; mudança de mentalidade; mudança de comportamento; mudança de hábitos; fazer a diferença no mundo e na sociedade.

O programa é apresentado por Luiz Sayão, Susie Lee e André Castilho. “Queremos falar para as pessoas que nunca frequentaram uma igreja mas perceberam que a vida com Jesus é maravilhosa. É vida de verdade”, diz André.

De acordo com o professor Luiz Sayão, grande parte da Igreja Evangélica brasileira de hoje é formada por pessoas que conheceram a Jesus recentemente. Essas pessoas não estão acostumadas com a linguagem, figuras e hábitos tão comuns aos evangélicos. Por isso a abordagem do “180 graus” é totalmente voltada a esse público, para que eles tenham uma vida transformada de forma radical e completa, tornando-se verdadeiros seguidores do Senhor Jesus Cristo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições