Rádio Web transmitiu dia sul-americano de oração

Rádio Web transmitiu dia sul-americano de oração

Atualizado: Segunda-feira, 10 Maio de 2010 as 9:04

Com sinal direto de Hortolândia, Região Metropolitana de Campinas, a Rádio Web Louvor Jovem transmitiu via Internet, a vigília realizada na Igreja de São Sebastião. Participaram do evento pastores distritais e grupos musicais da região. Alunos do UNASP, Campus Engenheiro Coelho viajaram 120 quilômetros para cantar na programação.

A vigília marcada por hinos e estudo da Bíblia foi organizada com objetivo de orar pelo projeto "Um Dia de Esperança", cujo início foi às 19 horas do sábado e terminou na madrugada de domingo, 9 de maio. Os pedidos que chegavam do Brasil e do exterior eram listados e se tornavam objetos de oração, por grupos formados na nave da igreja.

Os líderes da igreja de São Sebastião vão participar do Projeto Impacto Esperança. Há doze anos, o bairro era considerado "zero", sem nenhuma presença adventista. Foi através de um estudo bíblico oferecido a um interessado pelo professor de português, Mauro Henrique dos Santos, que tudo começou. Hoje a igreja tem 230 membros e virou sede distrital para mais cinco igrejas.

Na opinião do professor Santos, o projeto será realmente um "impacto, porque no bairro tem 18 igrejas evangélicas. E, a mensagem do sábado vai abalar o mundo evangélico", pondera. Para acompanhar a ofensiva evangelística no município de Hortolândia, líderes da União Central Brasileira e da Associação Paulista Sudoeste vão participar da entrega de mais de 50 mil revistas, folhetos e livros "Tempo de Esperança" na região.

veja também