Rafael Ilha (ex-Polegar), evangélico e diretor de uma clínica de recuperação, é internado após se ferir no pescoço

Rafael Ilha (ex-Polegar), evangélico e diretor de uma clínica de recuperação, é internado após se ferir no pescoço

Atualizado: Terça-feira, 20 Outubro de 2009 as 12

O ex-polegar Rafael Ilha se feriu por volta das 17h desta terça-feira (20). A Secretaria Municipal de Saúde confirmou tratar-se do ex-polegar, mas não deu detalhes sobre o seu estado de saúde.

Um funcionário da clínica de Rafael Ilha disse que ele foi até a casa da avó, na avenida Giovanni Gronchi, na região do Brooklin (zona sul de São Paulo), por volta das 14h, para assinar documentos.

Rafael começou sua carreira muito jovem participando de comerciais para a TV, logo após ingressou no grupo Polegar, sendo um dos vocalistas e guitarrista da banda; essa experiência durou 3 anos. Na mesma época, participou do filme "Escola Atrapalhada" do grupo humorístico Os Trapalhões.

Logo após sua saida do grupo Polegar, Rafael tornou-se apresentador do programa "Casa Magica" na TV Record. Nesse período de sua adolescência e começo da vida adulta, Rafael se viu envolvido com o mundo das drogas, consumia cocaína, maconha, crack e outras substâncias, chegou ao ponto de ser expulso de casa e viver alguns meses como um mendigo. Foi preso duas vezes, a primeira supostamente por um mal-entendido, a outra devido a posse ilegal de armas no ano de 2005. A partir do ano 2000, segundo suas próprias palavras, largou o vício após ser internado em uma clínica para dependentes químicos.

Casou-se e tem dois filhos, além de possuir uma clínica para recuperação de pessoas que são usuários de drogas. Sua carreira de cantor enveredou-se para a música gospel.

Postado por: Cristiano Bitencourt

veja também