Rapper suicida é salvo, após cristão ter revelação na rua: "Deus me disse para vir aqui"

Adrien Lamont era atormentado por demônios até ser encontrado por um cristão e levado a uma conferência de Todd White.

Fonte: Guiame, com informações de God Reports Atualizado: segunda-feira, 19 de setembro de 2022 às 18:17
Adrien Lamont foi libertado de demônios e hoje serve a Deus como rapper cristão. (Foto: Reprodução/ YouTube/Testimony Stories).
Adrien Lamont foi libertado de demônios e hoje serve a Deus como rapper cristão. (Foto: Reprodução/ YouTube/Testimony Stories).

O americano Adrien Lamont cresceu órfão de pai, que morreu cedo por abuso de heroína. Sua mãe fez o possível para criá-lo bem e sua avó o levou para igreja, mas Adrien nunca teve um encontro pessoal com Jesus.

Na adolescência, ele foi atraído para a música e tinha o sonho de se tornar um rapper famoso

Buscando uma identidade, Lamont começou a beber, fumar maconha e outras drogas. O jovem também gostava de usar uma marca de roupas com símbolos de ocultismo.

Na época, Adrien não sabia. Mas estava abrindo uma porta para influências satânicas.

“Chegou a um ponto em que todas essas coisas que eu estava me cercando começaram a afetar meu espírito. Percebo agora, que muitas dessas roupas e coisas que eu estava vestindo realmente tinham forças demoníacas sobre elas”, disse ele, em entrevista ao canal do YouTube “Testimony Stories”.

Com a ajuda de um produtor, Adrien começou sua trajetória rumo ao estrelato no rap. Mas, o produtor acabou guiando o cantor para o satanismo.

Pacto satânico

“Lembro-me de ficar muito chapado e bêbado um dia e lembro dele me contando sobre todos esses rituais satânicos e sacrifícios de sangue”, contou ele.

“Sob o laptop em que estávamos gravando, havia um tabuleiro Ouija. Eu senti como se estivesse possuído por demônios e que os demônios estavam falando de mim no microfone”.

Naquele dia, o rapper sentiu a presença de Satanás e o produtor perguntou se ele gostaria de vender a sua alma ao diabo e Adrien respondeu que sim.

Pelo resto do dia, ele sentiu uma escuridão que nunca havia experimentado antes. Mais tarde, quando estava escutando sua gravação, seu computador travou de repente e apareceu um testemunho de um cantor que havia sido liberto de demônios por Jesus.

Mesmo sem entender o que havia acontecido, Adrien soube que deveria ir embora de Hollywood e voltar para a casa de sua mãe, em Long Beach.

Logo, o jovem retornou a frequentar a igreja e a buscar Deus para se ver livre das vozes que o atormentavam.

Mesmo parando de usar drogas, a opressão maligna continuava o perseguindo. 

“Eu ficava com essas vozes demoníacas na minha cabeça como se elas não fossem sair. Todo mundo pensa que eu sou louco. Foi definitivamente uma opressão demoníaca”, explicou ele.

Intervenção divina

Após seis meses lutando por libertação, sem encontrar alívio, Adrien decidiu procurar ajuda no hospital.

Enquanto esperava o ônibus na parada, ele pensou em se suicidar para acabar com o tormento. 

Nesse mesmo momento, um homem com sotaque australiano se aproximou dele, guiado por Deus.

“Acabei de sentir o coração de Deus por você, e Ele me disse para vir aqui e conversar com você”, disse o cristão, que explicou que estava participando de uma conferência, nas proximidades, do evangelista Todd White, que incentivou os participantes a evangelizarem durante o intervalo do almoço nas ruas.

Encontrando liberdade em Jesus

Adrien aceitou o convite do cristão e voltou para a conferência com ele. Lá, uma senhora entregou uma mensagem do Senhor a ele.

“Deus vê o que você está fazendo e como você está correndo atrás dele, e Ele está tão orgulhoso de você. Ele te ama e todas as pessoas que te fizeram mal e te chamaram de louco vão ver o que Deus está fazendo em sua vida, na direção que Ele está te levando e todos vão se desculpar”, profetizou a mulher.

No evento, uma corrente de oração foi levantada pela vida do rapper e ele foi liberto dos demônios.

Hoje, completamente livre das drogas e da opressão, Adrien Lamont congrega em uma igreja na Califórnia, é casado e serve a Deus como rapper cristão.

“Não se pode parar o que Deus está fazendo em minha vida”, testemunhou ele.



Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições