Reavivamento e reforma foram focados em camporí de jovens no Nordeste

Reavivamento e reforma foram focados em camporí de jovens no Nordeste

Atualizado: Quarta-feira, 29 Junho de 2011 as 10:29

Nos dias 23, 24, 25 e 26 de junho em Ubajara aproximadamente dois mil jovens participaram do V Campoí de Jovens da Associação Costa Norte “Na Trilha da Esperança”, com a liderança do pastor Herbert Cleber. Os organizadores do evento e os acampantes não mediram esforços para que o camporí ocorresse da melhor forma possível.

“Vale a pena sair do conforto da minha casa para estar aqui no Camporí”, afirmou um dos acampantes. No meio de muita chuva e de várias adversidades causadas pela chuva, o campoí seguiu a todo o vapor. Diversas atividades espirituais foram realizadas para aproximar os jovens de Cristo. Mesmo no clima frio da Serra, o termômetro espiritual registrou elevadas temperaturas, aquecendo os corações e fortalecendo a fé dos participantes.

Na abertura tivemos a pregação do líder de jovens da Igreja Adventista no nordeste, pastor Carlos Campitelli. Muitos jovens decidiram para o batismo e foram batizados. Os acampantes e os líderes puderam participar da santa ceia dirigida pelo pastor Eliezer Júnior. Estiveram presentes também o pastor José Maria Barbosa e o pastor Ivanaudo Barbosa de Oliveira realizando várias palestras.

O culto da madrugada de sábado foi marcado por uma cerimônia solene e muito emocionante com a investidura de vários jovens a líder e líder máster. A empolgação tomou conta dos jovens ao realizarem o impacto esperança pelas ruas de Ubajara, entregando à população o livro “Ainda existe Esperança”, levando a esperança aos corações de várias pessoas que ainda não desfrutam da bênção que é ter Cristo nas suas vidas. Cumprindo a programação do Campoí vários jovens e líderes apoiaram o projeto de doação de sangue e no final foram registradas 69 doações.

O desejo do pastor Herbert Cleber é que ninguém saísse do acampamento sem ouvir a voz da Deus e que cada jovem pudesse estar mais perto de Cristo.

veja também