Rebeca Nemer lança CD "infanteen" na Expocristã 2008

Rebeca Nemer lança CD "infanteen" na Expocristã 2008

Atualizado: Quinta-feira, 11 Setembro de 2008 as 12

Há 14 anos, Rebeca Nemer leva a palavra de Deus a deficientes auditivos por meio da linguagem de sinais. Na expocristã 2008, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, e vai até o dia 14 de setembro, Rebeca lança o CD "Tudo de Bom", voltado ao público infantil e pré-adolescente. Rebeca conta que esse é o novo ministério que ganhou do Senhor: levar a palavra de Deus cantada ao universo das crianças entre oito e doze anos.

A cantora define o novo CD como "infanteen", que é a soma de infantil e teenagers. Esposa do produtor musical e ministro de louvor Paulo César Baruk, Rebeca conta que tem em casa um grande laboratório: Baruk tem 17 sobrinhos."Hoje os meus sobrinhos de quatro, cinco anos, já mexem na internet sozinhos, sabem mexer no computdor. Então hoje as crianças não gostam mais de ouvir aqueles diminutivos corriqueiros: amiguinho, florzinha. Então esse tipo de coisa a gente não utilizou no CD. O CD está bem movimentado, bem agitado, o que é rock é rock mesmo, o que é dance é dance", conta a cantora. O objetivo do trabalho é aproximar crianças e adolescentes da palavra de Deus de forma direta "para que as crianças não tenham que buscar as coisas lá fora, como High School Music, Hannah Montana, mas que tenham também produtos de qualidade à altura deles, o que eles exigem realmente", aponta Rebeca.

Em Marília (SP), a cantora tem um trabalho que assiste a 20 famílias de crianças surdas carentes. Ela acredita que o evangelho tem que vir seguido da obra social.

O novo CD de Rebeca pode ser adquirido no stand da gravadora Salluz. O site da cantora está no ar a partir dessa semana: www.rebecanemer.com.br.

Na Expocristã, a gravadora Salluz promove evento no sábado, dia 13, no Auditório 8, das 18 às 21horas. Rebeca se apresenta no domingo, dia 14, às 13 horas, no palco 1.

veja também