Recepção calorosa é destaque em Curitiba durante a Semana da Colheita

Recepção calorosa é destaque em Curitiba durante a Semana da Colheita

Atualizado: Sexta-feira, 29 Outubro de 2010 as 1:17

O calor de uma boa equipe de recepção tem sido a marca da igreja do Posto Paris, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba-PR. E não tem sido diferente durante esta semana, quando a igreja abre suas portas para receber os convidados para a transmissão da Semana da Colheita via satélite, diretamente de Maringá, com o pastor Luís Gonçalves. “Logo na chegada as pessoas são recebidas por uma equipe carinhosa e isto é um ponto fundamental, onde os primeiros contatos deixam marcas que farão toda a diferença para que estas pessoas retornem mais vezes e até tomem  a decisão pelo batismo”, salienta o pastor Herbert Boger, secretário da Associação Sul Paranaense (ASP) que visitou a igreja na terça-feira, 26 de outubro.

E foi isso que sentiram Tábata Silva e Neuza de Souza, que assistiram atentamente ao sermão. Tábata foi à igreja a convite da amiga Luana Renata, que ainda não é batizada e que também acompanha a programação.

A cidade de São José dos Pinhais tem 17 locais que estão diariamente transmitindo a Semana da Colheita, através da TV Novo Tempo.  

veja também