Record acusa "O Globo" de preconceito religioso

Record acusa "O Globo" de preconceito religioso

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

A Record voltou a criticar a Rede Globo neste domingo (25) em sua programação durante o "Domingo Espetacular", revista eletrônica apresentada pelos jornalistas Paulo Henrique Amorim, Fabiana Scaranzi e Janine Borba. A emissora citou reportagem publicada pelo jornal "O Globo", da família Marinho, chamando-a de "preconceito religioso". A matéria da Record (veja o vídeo) faz uma crítica ao tratamento dado pelo O Globo ao "Dia D", evento religioso da Igreja Universal do Reino de Deus, que reuniu mais de dois milhões de evangélicos na cidade carioca.

O evento foi retratado pelo jornal como um "caos" para o Rio de Janeiro, entre outros jogos de palavras utilizados na matéria. A notícia foi "requentada e o ocupou as páginas do jornal por cinco dias. A briga entre Record e Globo vai longe. A emissora platinada, pelo visto, encontrou a tal "sarna para se coçar".  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições