Record contará a história de Jesus Cristo em sua próxima novela bíblica

A direção de teledramaturgia da emissora já deve selecionar o elenco da novela ao final deste mês de janeiro.

fonte: Guiame, com informações do IG

Atualizado: Quarta-feira, 10 Janeiro de 2018 as 1:13

Jesus Cristo conversa com mulher que foi curada de um sangramento permanente. (Foto: lds.org)
Jesus Cristo conversa com mulher que foi curada de um sangramento permanente. (Foto: lds.org)

Após o lançamento da novela "Apocalipse", a Record decidiu que investirá em uma nova produção que irá ilustrar a história de Jesus Cristo.

Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, a direção de teledramaturgia da emissora já vai procurar no final deste mês de janeiro, um ator para fazer o papel de Jesus. Os planos são de fechar o elenco da nova novela bíblica até março.

As gravações têm previsão para começar em abril e a estreia já deve ocorrer em junho. A rapidez na produção se dá justamente por conta da antecipação do final da novela "Apocalipse", que teve sessenta capítulos cortados pela direção da Record - possivelmente devido à audiência abaixo do esperado.

Para 2018, a Record continua planejando investir em diversos temas de novelas bíblicas, como por exemplo uma série de produções sobre as grandes "vilãs da Bíblia" - começando por Jezabel - a criação do mundo e a Arca de Noé. Porém a produção que está tendo mais prioridade no momento, é a que contará a história de Jesus Cristo.

veja também