Record mexe na programação e adia minissérie "Sansão e Dalila"

Record mexe na programação e adia minissérie "Sansão e Dalila"

Atualizado: Quarta-feira, 21 Julho de 2010 as 11:35

Todos estão de acordo sobre a necessidade de realizar ajustes para acomodar o que foi planejado, mesmo sem a certeza se isso será possível num ano atípico como este.

O lançamento da versão brasileira de “Rebelde”, em parceria com a Televisa, continua previsto para novembro. E deve ser mantido, além de outras razões, porque há um acordo estabelecido entre as partes. Não havendo outra saída, a minissérie “Sansão e Dalila” poderá ter a sua exibição transferida para o começo de 2011, contrariando planos inicialmente traçados. O problema ou quebra-cabeça da vez, comum às principais emissoras, é se ajustar a tudo que envolve as eleições, no primeiro e segundo turnos, marcadas para os dias 3 e 31 de outubro. Um período de fortes emoções e grandes desafios para os nossos programadores.

Um a mais

A próxima edição do reality “A Fazenda”, que estreia em setembro na Record, terá um total de 15 participantes. Um a mais em relação aos dois programas anteriores.

Rodrigo Carelli, diretor, vinha avaliando uma relação com 100 nomes de prováveis candidatos. A lista dos escolhidos agora já está fechada, mas não pode deixar vazar.

veja também