Record Produções marca presença no Festival de Música Ressoar nos Bairros

Record Produções marca presença no Festival de Música Ressoar nos Bairros

Atualizado: Segunda-feira, 29 Setembro de 2008 as 12

O Gerente de Relações Públicas da Record Produções, André Luiz Dias, e o cantor Salgadinho integraram a comissão julgadora de mais uma etapa do Festival de Música Ressoar nos Bairros, realizada no último domingo, dia 21/09, no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo. O projeto, apoiado pela Rede Record de Televisão, trata-se de uma ação de inclusão social do Instituto Ressoar que visa encontrar novos talentos na periferia.

A eliminatória foi comandada pelo ator Alexandre Frota e contou com a participação de dez artistas amadores. As apresentações foram analisadas por um júri formado por três profissionais da música. Além do Sr. André Luiz e do cantor Salgadinho, a comissão julgadora ainda contou com a participação do Produtor Musical da Rede Record, Keko Gonçalves.

Os gêneros musicais foram os mais variados, mas o grupo Cerebrow foi o que levou a melhor na etapa do Itaim Paulista. Participaram do evento artistas amadores que foram previamente selecionados pela comissão de cultura da subprefeitura local. Os escolhidos de cada eliminatória concorrem na grande final e o vencedor será contemplado com uma moto 0 km e a gravação de um CD.

Para ampliar ainda mais a divulgação dos trabalhos dos jovens talentos, todos os inscritos participarão de uma seleção do júri popular, que será feita através de votação pela Internet. As músicas de cada um dos artistas serão disponibilizadas no site do Instituto Ressoar para que os internautas possam conhecer os grupos e escolher seu preferido. O ganhador do júri popular receberá uma televisão como prêmio.

Além de fornecer oportunidade para que um grande número de pessoas possa expor seus trabalhos, o Instituto Ressoar ainda promove nos bairros participantes atendimento médico, jurídico, odontológico e estético.

veja também