Rede Adoração Brasil de Televisão oferece programação de qualidade

Rede Adoração Brasil de Televisão oferece programação de qualidade

Atualizado: Segunda-feira, 14 Julho de 2008 as 12

Rede Adoração Brasil de Televisão oferece programação de qualidade

Com programação para públicos variados, a Rede de Televisão Adoração Brasil pretende ''sair do convencional''. Além de programas educativos, infantis e adultos programações como telejornais e jogos esportivos também estão na grade da TV cearense, que já tem conseguido atingir todo o Nordeste.

Em entrevista exclusiva ao portal Guia-me, o Pastor Tourinho, idealizador da Rede falou sobre o diferencial de seu ministério. Trabalhando com um sistema de filiais, o Ministério ganha um ''novo nome'' em cada estado que se instala. O idealizador do ministério especificou quais são as prioridades da TV. ''Em cada cidade que nos instalamos, vamos atrás das igrejas, para que elas sejam prioridades e por último é que entra o nome do Ministério como igreja. Nós temos que ter o mesmo espaço de tempo que as outraas igrejas, pois o Evangelho é o mesmo'', afirmou.

Relevância

Uma das intenções do Ministério Adoração Brasil é a de acompanhar a velocidade e a modernização das novas mídias e ter isso como fator contribuinte para a propagação do evangelho. ''Com o mundo interativo de hoje, globalizado, nós estamos vendo o diabo ganhar terreno, com a internet, as televisões. Não podemos perder tempo. Temos que fazer uma televisão que as pessoas queiram assistir, não sendo aquela coisa 'salgada' demais. Temos que ter o critério bíblico. Somos o sal da terra, mas para conservar e não para salgar e ninguém mais conseguir comer'', declarou o pastor.

Evangelismo

Segundo pesquisas feitas pelo Ministério, em Natal (RN), mais de 400 pessoas se converteram no mês de maio, pela Rede Adoração Brasil.  Veiculado pela emissora, o testemunho do cantor Lázaro (ex-Olodum) tem sido um instrumento significativo, ganhando almas para Jesus. ''Isso mostra que a televisão tem feito um grande trabalho para o evangelho, trazendo boas novas, por meio de fatoso novos e modernos'', assegura o líder do Ministério.

veja também