Rede Brasil e EBF se unem para lançar nova emissora de TV

Rede Brasil e EBF se unem para lançar nova emissora de TV

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

No último dia 18 de dezembro a EBF Eventos, referência no desenvolvimento de produtos e serviços para cristãos do Brasil, e a Rede Brasil, emissora paulista que dispõe de modernos estúdios e equipes experientes, selaram um acordo para o desenvolvimento de um novo projeto: a Rede Brasil Cristã de TV. A intenção é construir uma grade que tem o cristão como público-alvo, sendo que tal relacionamento será intermediado pela EBF, assessorando pastores e líderes que desejam aprimorar o evangelismo de massa através da TV.

Realizado na sede da própria emissora, em São Paulo (SP), o empresário e diretor da Rede Brasil, Kennedy Coutinho e o diretor a EBF Eventos, Eduardo Berzin Filho. Segundo os empresários, o acordo já estava sendo estudado desde setembro de 2009 e tem como objetivo a produção de conteúdo e programação cristã a serem veiculados na Rede Brasil, sob a gestão da EBF Eventos. ''É preciso dar mais valor às bases religiosas e desassociar mídia de denominações com visão unilateral, pois é isso que prejudica o relacionamento e aumenta o preconceito com o povo evangélico'', alerta Kennedy Coutinho.

Eduardo Berzin Filho também lembra que o foco da parceria é a montagem de um canal cristão voltado para toda a família. ''Somos ligados somente a Deus e, por isso faremos TV de um jeito diferente, com qualidade. A EBF entra com o conhecimento e a experiência no segmento de produtos cristãos e a Rede Brasil com a produção de programas de qualidade com equipamentos de última geração'', explicou o diretor da EBF Eventos, que também é promotor da ExpoCristã (o maior eventos de produtos para cristãos da América Latina).

Com estúdios localizados ao bairro do Alto Paulista, zona sul da cidade de São Paulo (SP) - próximo ao aeroporto de Congonhas - o sinal da Rede Brasil TV alcança mais de 500 municípios em canal aberto UHF e VHF, além de canais a cabo - isso equivale a 20 milhões de lares em todo território nacional.

Imagem: Getúlio Camargo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições