Rede de Hospitais Adventistas busca excelência no atendimento

Rede de Hospitais Adventistas busca excelência no atendimento

Atualizado: Quarta-feira, 27 Abril de 2011 as 4:19

Rede de Hospitais Adventistas do Brasil em parceria com a empresa Fator RH – Soluções em Educação Empresarial & Gestão de Pessoas, treinam colaboradores para alcançar um padrão de excelência em atendimento. Durante os primeiros meses de 2011, cerca de 120 profissionais no Hospital Adventista de São Paulo foram treinados. No Hospital Adventista Silvestre, no Rio de Janeiro, o número de colaboradores com formação em excelência no atendimento sobe para 300 e em Belém, Pará, 220 foram treinados.

  De acordo com os bons resultados alcançados, os hospitais de Manaus e Campo Grande também aderiram ao treinamento e turmas extras em São Paulo e Belém serão formadas.

Este padrão deverá perpetuar-se em nos hospitais adventistas pela atuação e coordenação dos líderes de recursos humanos e administradores. Até o final deste, todos os hospitais adventistas estão implantando um sistema de informatização padronizado que contempla todos os departamentos e operações dos hospitais.

Paralelamente, as programações de Certificação e Acreditação Hospitalar já começaram. A idéia dos administradores hospitalares apoiados por outras instâncias administrativas sul-americanas da Igreja Adventista do Sétimo é criar um padrão de gestão hospitalar com a identidade dos Adventistas e com padrões de excelência e cristinianismo.

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