Rede Gospel entra na campanha contra a pedofilia

Rede Gospel entra na campanha contra a pedofilia

Atualizado: Terça-feira, 16 Junho de 2009 as 12

A Rede Gospel de Televisão está exibindo um vídeo que traz imagens de crianças e mensagens contra a pedofilia. A intenção da emissora com a campanha é levar aos telespectadores a consciência sobre o quanto os abusos sexuais afetam a identidade, personalidade e características das crianças. "Elas deixam de acreditar em coisas próprias da sua idade, porque existe um jogo sujo de troca de afetividade e de brinquedos por carícias que fazem mal para elas", declara o Bispo José Bruno, que está à frente da CPI da Pedofilia na Assembleia Legislativa.

Criado e doado pelo músico Márcio Foffu, o jingle fala sobre os direitos das crianças, como o de brincar, de sonhar e ser feliz. As imagens singelas de crianças foram editadas por Daniel Perez. "Queremos despertar as pessoas para que não se acomodem, mas denunciem esses abusos", diz Márcio.

O jingle faz parte de uma campanha 'O combate à pedofilia no Estado de São Paulo', idealizada pelo deputado José Bruno. O vídeo está sendo exibido durante a programação da emissora evangélica, que pode ser sintonizada pelos canais 53 UHF e 28 da NET.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também