Está no ar mais uma ferramenta virtual com iniciativa de cristãos presbiterianos. O site Homens de Oração foi lançado em 11 de Setembro de 2010, na Igreja Presbiteriana de Pinheiros, apoiadora do site e do projeto que originou o espaço virtual.
Na ocasião, foi também lançado o livro Incentivando Homens a Orar, escrito por Rev. Hernandes Dias Lopes e Rev. Arival Dias Casimiro, idealizadores do projeto.
A iniciativa tem o objetivo de incentivar os homens a ter uma vida de comunhão com Deus. De acordo com os idealizadores, o projeto pode ser implantado em qualquer igreja local, independente da denominação evangélica.
Para saber mais basta acessar: www.homensdeoracao.com .
O PROJETO
Homens de Oração é um projeto de natureza motivacional. Ele nasceu para incentivar os homens a ter vida de comunhão com Deus. Ele pode ser implantado em qualquer igreja local, independente da denominação evangélica.
A proposta é que em cada igreja local, os homens se reúnam para orar, estudar a bíblia e tratar dos problemas espirituais restritos ao sexo masculino. A reunião pode ser semanal ou mensal, respeitando o perfil de cada igreja.
O projeto foi lançado no dia 11 de novembro de 2010, às 20 horas, em culto solene, na Igreja Presbiteriana de Pinheiros. Na oportunidade, pregou o rev. Augustus Nicodemus Lopes. Após o culto, foi lançado o livro INCENTIVANDO HOMENS A ORAR, escrito por Hernandes Dias Lopes e Arival Dias Casimiro. Os referidos autores são os idealizadores do projeto.
O projeto Homens de Oração tem o apoio da Confederação Nacional dos Homens Presbiterianos e pode ser implantado em qualquer igreja onde houver UPH (União Presbiteriana de Homens) organizada. A implantação do projeto nas Igrejas Presbiterianas pode ser também a semente para a organização da UPH. A nossa oração é que este projeto produza grandes e permanentes frutos espirituais.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições