Região Rondoacre lança Projeto Resgatando Vidas

Região Rondoacre lança Projeto Resgatando Vidas

Atualizado: Quarta-feira, 26 Maio de 2010 as 2:14

Logo que foi apresentado, teve a  aprovação da Superintendência da Região Rondoacre e apoio Departamento de Missões e Evangelismo (DEME).  

Após 30 dias de oração, clamor e consagração por todos os promessistas, em favor deste projeto, no dia 24 de abril aconteceu o lançamento oficial do PROJETO RESGATANDO VIDAS, que está sendo implantado com sucesso na região. A primeira reunião de avaliação será em setembro, na Assembléia Regional, mas todos os envolvidos estão confiando no Senhor, que dará os frutos, pois se o projeto é de Deus, Ele fará prosperar, assim como no meio dos anos tem avivado e feito prosperar a sua obra (Hc 3.2).

O Departamento Regional de Missões Rondoacre está mobilizandoa todos para este propósito, que visa resgatar pessoas aprisionadas nas drogas, na prostituição, no álcool, na depressão, na falta de fé, e em muitas outras cadeias que satanás as possa ter lançado. Resgatar vidas não é uma tarefa fácil, às vezes exige que você entre no meio de chamas, enfrente a fúria das ondas e muitos outros perigos que constantemente encontramos na caminhada, mas quando levantamos nossa cabeça e dizemos como disse Isaías (6:8): “eis-me aqui, envia-me a mim”, o Senhor nosso Deus cumprirá em nós sua promessa registrada em Mc 16.18.

Que assim nos dê o Senhor disposição e capacitação para esta obra que ele mesmo nos chamou. 

veja também