Regional Bahia realiza 24 horas de louvor junto com o Espaço Renascer

Regional Bahia realiza 24 horas de louvor junto com o Espaço Renascer

Atualizado: Sexta-feira, 8 Maio de 2009 as 12

Muito louvor, unção e comunhão marcaram o último feriado de 1º de maio na Sede Estadual Bahia. O evento aconteceu juntamente com as 24 horas de louvor realizadas no Espaço Renascer, onde dezenas de cantores e bandas da Igrejas Renascer em Cristo se apresentaram.

A Sede Estadual Bahia se preparou para receber o grande período de louvor, que começou na primeira hora do dia 1 de maio com o Projeto Amar. Na sequência,  muitas outras bandas se apresentaram, além da ministração poderosa da Palavra de Deus. Com muita festa e alegria o louvor se estendeu até às cinco horas da manhã. Depois desse horário, até a meia noite, as Regionais participaram com suas igrejas e grupos de louvor, terminando com o louvor da Sede Estadual Bahia.

A palavra ministrada pela Bispa Sonia e pelo Apóstolo Estevam trouxe, como sempre, um impacto muito grande em cada um dos presentes no evento.

"Foi, sem dúvida, um tempo onde a Glória de Deus se manifestou de maneira muito especial sobre as nossas vidas", declarou a Bispa Maria Cândida, da Sede Estadual Bahia.

veja também