Regis Danese atrai grande público em Rio do Sul - SC

Regis Danese atrai grande público em Rio do Sul - SC

Atualizado: Terça-feira, 14 Dezembro de 2010 as 9:19

Com uma mensagem de paz, fé e amor pela família, o cantor Regis Danese fez um show memorável para Rio do Sul e região na noite de domingo (12), no Parque Municipal Harry Hobus. A organização calcula mais de cinco mil pessoas no local, repleto de emoção e alegria com mais uma atração do Show de Natal 2010 em Rio do Sul.

Com muito carisma, o cantor que tornou-se um fenômeno da música gospel brasileira, tendo vendido mais de um milhão de discos ao longo da carreira, subiu ao palco pontualmente às 21h, tocando canções como “Ressucita meu sonho”, “Quero mergulhar”, “O meu Deus é mais forte”, “Foi pra isso que eu nasci” e o sucesso “Faz um milagre em mim”, fechando a apresentação com cerca de 1h30min.

O cantor Regis Danese aproveitou o intervalo entre uma canção e outra para colocar mensagens de fé e esperança, contando um pequeno histórico de sua vida pessoal e os motivos que o fizeram seguir o caminho da música gospel. Ele recebeu crianças no palco para o acompanharem na canção "Faz um milagre em mim", e pediu para que a família seja sempre valorizada como o bem mais importante de cada pessoa.

O show com o cantor Regis Danese foi oferecido como parte da programação do Show de Natal 2010, organizado pela Prefeitura de Rio do Sul, Fundação Cultural, Câmara de Dirigentes Lojistas e Sindicato Patronal do Comércio, com o apoio da Fundação Bradesco e do Ministério da Cultura.

veja também