Regis Danese fala da leucemia e da cura da filha Brendinha

Regis Danese fala da leucemia e da cura de Brendinha

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:07

 

regis daneseEm entrevista ao site lagoinha.com, Regis Danese contou detalhes sobre os problemas de saúde de sua filha Brendinha.
 
A pequena foi diagnosticada com leucemia e teve que submeter a tratamento imediatamente.
 
"Fiquei sem chão quando tive a notícia e ao mesmo tempo recebi um conforto do Senhor. Deus havia usado a própria boca da minha filha. Ela disse assim para mim: “Eu estou podre, mas não vou morrer”. Pensei comigo: “Gente, o que é isso”. Quando ela me falou essa frase, não tínhamos feito nenhum exame e nem imaginávamos a doença. O Senhor já estava falando conosco mesmo antes de tudo acontecer. Tínhamos sonhos de curas e milagres", conta Regis.
 
Ele e a família estavam de férias na Disney quando Brendinha lhe disse isso.
 
Mesmo abalado, o fato de Deus usado a boca da própria garota confortou o pai. Pensei comigo mesmo: “Se Deus já nos alertou, então ele fará o milagre. A pastora Ludmila Ferber também nos ligou dizendo para ficarmos confiantes naquilo que o Senhor já havia ministrado. Mas houve dias muito difíceis como quando a ‘brendinha’ estava na UTI e teve uma convulsão. Não foi fácil, foi a pior dor da minha vida.”
 
Na entrevista, Regis contou o doloroso processo de recuperação da filha. "Ela estava na UTI passando por uma série de tratamentos. Tomando plaquetas, leucócitos para melhorar o sistema de defesa do organismo, porque ela estava sem defesa nenhuma. E no meio disso tudo, ela vomitava sangue. Então, entramos em um jejum de Daniel e em processo de intensa oração. O Brasil inteiro orava conosco.  No décimo dia, o Senhor respondeu as nossas petições com minha filha tomando refrigerante e comendo Mcdonald (risos)."
 
A canção 'Tu Podes', faixa do CD 'Tudo Novo' (2012) traz a mensagem do poder de Deus em causas que parecem impossíveis e, inclusive, foi gravada em um hospital. O cantor conta que tomou posse das verdades da música em sua vida.
 
"Quando estava gravando essa música a “Brendinha” ainda não tinha nada, mas depois comecei a passar por tudo isso e as letras se intensificaram na minha vida. Deus me mudou muito por meio da Brenda. Comecei a cantar esse refrão “Aquilo que não posso fazer, tu podes”.  “O meu milagre Senhor tomo posse’”. Comecei a ministrar as verdades para mim mesmo. Também outra música do CD em que me refiro ao sofrimento de Jó, também me ajudou muito. Todas essas verdades cantava para mim mesmo, procurando forças."
 
Sobre como a pequena está hoje? "Fazendo muito arte, graças a Deus (risos)", afirma Regis.
 
 
com informações de lagoinha.com
 
Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições