Regis Danese, Mara Maravilha e Robinson Monteiro gravam música para campanha de reconstrução de Santa Catarina

Regis Danese, Mara Maravilha e Robinson Monteiro gravam música para campanha de reconstrução de Santa Catarina

Atualizado: Segunda-feira, 23 Março de 2009 as 12

Com o objetivo de auxiliar na reconstrução do estado de Santa Catarina, atingido recentemente por enchentes que deixaram centenas de vítimas e desabrigados, os cantores da Line Records gravaram a música "Estenda a Mão", que será utilizada na campanha da Rede Record, em parceria com o Instituto Ressoar. Na última quarta-feira, dia 18 de março, Mara Maravilha, Regis Danese, Robinson Monteiro, Sula Miranda, Gisele e Marcelo Nascimento estiveram no estúdio da gravadora, no Rio de Janeiro, para finalizar a produção.

Composta por Delmar Andrade, diretor de Vendas Internacionais da Record, e Kelly Danese, co-autora do hit "Faz Um Milagre em Mim", a canção será veiculada, inicialmente, nos programas da Igreja Universal do Reino de Deus, exibidos na TV Record e na Band. Durante a programação, o presidente das Relações Institucionais da IURD, Jerônimo Alves, realizou orações pelas vítimas de Santa Catarina.

Jerônimo, que em janeiro deste ano fixou residência no estado e hoje é conhecido no local como o mensageiro da solidariedade, já prepara novos projetos com a música. "Como representante da Igreja Universal em Santa Catarina, pretendo ampliar ainda mais essa campanha de reconstrução, promovida pelo Instituto Ressoar. Nossa intenção é comercializar cerca de 10 mil CDs para arrecadar fundos para o projeto. Já estou em busca de patrocinadores e pretendo divulgar essa ação em todo o estado", explica.

veja também