Regis Danese pede ajuda em jejum pela vida de sua filha Brenda

Regis Danese pede ajuda em jejum pela vida de sua filha

Atualizado: Segunda-feira, 4 Junho de 2012 as 10:36

Desde a tarde de ontem (domingo) até agora pela manhã, o cantor Regis Danese vem atualizando a situação de sua filha Brenda através do twitter.

Segundo Danese, a pequena não tem passado bem nas últimas horas após algumas transfusões de sangue.

Apesar do momento difícil, ele continua crendo na cura da filha e pedindo orações a todos.

Confira algumas das últimas postagens feitas por Danese:


"Boa tarde pessoal a pior parte ja passou Brenda fez 3 transfusões de sangue agora passa bem esta na UTI, para se recuperar continuem orando

Mesmo nessa tribulação, neste vento forte, nesta tempestade, não tenho deixado de adorar a Deus, Deus libera a benção através da adoração!!!

Ai!!! ta doendo muito, mas Deus está no controle, Senhor Jesus, Tu tens um plano na vida da Brendinha, eu creio nos teus milagres!!!

Brendinha continua na UTI tomando plaquetas duas vezes por dia, o estado é grave segundo os médicos, mas a ultima palavra é de Deus!!!

Eu creio no Médico dos médicos, no Senhor dos Senhores, no leão da tribo de Judá, o que nóes não podemos fazer Tu podes SENHOR JESUS!!!

O que eu não posso fazer Tu podes SENHOR, a cura e o milagre Tu podes e eu abro as mãos para receber em nome de JESUS CRISTO!!!

Gente, vamos reforçar nossas orações pela vida da Brendinha, vamos jejuar mais pela vida dela em nome de Jesus!!! Nos ajude, Deus abençoe!!!

Ligamos a cura da Brendinha aqui na terra em nome de Jesus, porque esta cura, este milagre já está sendo ligado no céu em nome de Jesus!!!

A nossa confiança é em Deus,mas o Senhor colocou os médicos aqui na terra e Ele os capacita,estamos pensando transferi-la p/ Sírio Libanês

Todo pai quer o melhor para o seu filho, Deus tem o melhor para nossas vidas, eu quero o melhor para a Brendinha em nome de Jesus!!!"


O cantor também publicou todo o Salmo 46 no microblog. 

Regis Danese anunciou que iniciará um jejum de Daniel pela vida da filha e pediu ajuda a quem quiser acompanhar e ajudar em jejum: "Amanhã vamos começar um jejum de Daniel pela vida da Brenda, 21 dias só de agua, frutas, verduras, legumes, quem vai fazer da um RT."


veja também