Reinhard Bonnke: "Confiança em Jesus traz paz com Deus"

Reinhard Bonnke: "Confiança em Jesus traz paz com Deus"

Atualizado: Terça-feira, 5 Novembro de 2013 as 11:44

fé - pazO capitão romano sabia a rotina da crucificação (Marcos 15:37-39). Primeiro ele crucificou os criminosos que estavam cuspindo e praguejando, então à medida que suas forças diminuiam a morte lentamente dominava. 
 
Agora, montado em seu cavalo, o capitão ficou olho a olho com Jesus morrendo! Então lemos: “Depois de ter bradado novamente em alta voz, Jesus entregou o espírito.” 
 
Isso chamou a atenção do capitão, porque as últimas palavras de Cristo na cruz foram “Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito.” Jesus “bradou em alta voz” cheio de energia e comandou que seu espírito deixasse seu corpo. Aconteceu naquele mesmo instante. 
 
Jesus não morreu de coração quebrado. ELE MORREU A SEU PRÓPRIO COMANDO! Muito antes disso, o Senhor havia dito em João 10:17-18: “Tenho autoridade para dar [minha vida]...” e isso foi observado pelo soldado pagão. 
 
A revelação e conclusão do capitão? Jesus é mais do que mero homem! Jesus é o Filho de Deus! Jesus é meu Salvador! Confiança em Jesus traz paz com Deus! Abençoado? 
 
 
- Reinhard Bonnke
 

veja também