Reinhard Bonnke: "Deus é glória, mas glória viva"

Reinhard Bonnke: "Deus é glória, mas glória viva"

Atualizado: Sexta-feira, 4 Outubro de 2013 as 9:33

glória a DeusA glória de Deus O distingue de todos os outros deuses, senhores e divindades. Glória é a essência de Deus, não trevas e escuridão.
 
Luz atrai, e Deus nos atrai para Si. Sua realidade é poder, energia milagrosa, graça, verdade, luz, beleza e esplendor. Esplendor resplandecente O identifica, beleza magnífica, a marca de um Deus vivo e incomparável. 
 
Ele desafia todos os deuses feitos pelos homens e suas imagens de madeira dizendo: “Com quem vocês vão me comparar? Quem se assemelha a mim?” (Isaías 40:18, 25 e 46:5).
 
Como o sol é luz, Deus é glória, mas glória viva. O que quer que Ele toque é glorificado. Até a árvore vandalizada Ele fez gloriosa quando pregaram Jesus a ela e a Árvore, a Cruz, brilha como nosso farol na noite ímpia desse mundo. 
 
Quando Moisés viu a glória de Deus, seu próprio rosto brilhou. Quando Deus vem, Ele vem em glória e Ele entra em nossas vidas para nos encher de glória – nossas vidas e casas e futuro. 
 
Nenhum lar cristão deveria ser entendiante e sem vida mas repleto de vitalidade, atividade, alegria e riqueza. Vamos lá! Grite Aleluia.
 
 
- Reinhard Bonnke
 

veja também