Reinhard Bonnke: "Deus não tem pico de energia"

Reinhard Bonnke: "Deus não tem pico de energia"

Atualizado: Quinta-feira, 10 Outubro de 2013 as 10:33

luz - energiaÀs vezes estações elétricas não conseguem suprir a demanda, mas o poder de Deus nunca é escasso. De fato, com Deus não existe falta de energia. Você nunca pode esgotar a energia do Espírito Santo, não importa quanto você a use ou quanto você trabalhe.
 
As Escrituras dizem: “Dure a sua força como os seus dias” (Deut. 33:25) Precisamos entender que Deus não compartilha seu poder de acordo com nosso mérito. Ele não mede poder de acordo com nossa dignidade mas de acordo com o trabalho à mão.
 
O poder de Deus tem plenitude, é imutável, tem voltagem total, wattagem máxima e amperagem perfeita. Deus não tem pico de energia, porque Seu poder sempre está em pico. A força de Deus não tem nada a ver com nossos sentimentos. De qualquer forma, seu “poder se aperfeiçoa na fraqueza” (2 Cor. 12:9).
 
Moisés estava preocupado. “Quem sou eu para apresentar-me ao faraó e tirar os Israelitas do Egito?” (Êxodo 3:11). Deus não estava iludido; ELE sabia muito bem quem Moisés era. 
 
O fator decisivo era quem estava enviando Moisés para fazer aquele trabalho. “Eu Sou o que Sou,” Deus disse; isso era suficiente (Êxodo 3:14). Isso também é verdade para mim e para você. 
 
 
- Reinhard Bonnke
 

veja também