Reinhard Bonnke: "Nosso Deus se especializa nas coisas impossíveis"

Reinhard Bonnke: "Nosso Deus se especializa nas coisas impossíveis"

Atualizado: Sexta-feira, 20 Dezembro de 2013 as 8:56

Jesus sobre as águasNo meio do Lago da Galiléia, os discípulos de repente viram Jesus. Ele era como um fantasma emergindo da escuridão e da névoa. 
 
Era inacreditável – Ele estava andando, pisando as ondas embaixo de de Seus pés como animais raivosos. Ele veio diretamente para o barco e entrou. Então, outra experiência inexplicável pois “logo chegaram à praia para a qual se dirigiam.” (João 6:21).
 
Tudo era real, mas parecia irreal. Os discípulos jamais esqueceram, nunca podiam entender, mas consideravam normal quando Jesus estava por perto. 
 
É óbvio que o Deus que criou o universo deveria saber como lidar com todas as coisas em uma tempestade – quem mais? Bem, Jesus lhes mostrou que Ele sabia. 
 
Então, quem é Ele? Precisamos perguntar? A resposta está em João 1:1-2: “No princípio era o Verbo. Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e sem ele nada do que foi feito se fez.” 
 
Fazer um barco chegar à praia num instante não deveria ser problema algum para o que se chama ‘o Verbo.’ Ele só precisa reposicionar alguns poucos átomos. Nosso Deus se especializa nas coisas impossíveis... Confie nEle. 
 
 
- Reinhard Bonnke
 

veja também