Reinhard Bonnke: "Oração pode ser universal, mas a cristã é diferente"

Reinhard Bonnke: "Oração pode ser universal, mas a oração cristã é diferente"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:05
oraçãoOs opressos precisam que o Evangelho lhes traga libertação, salvação para findar hostilidades e parar derramamento de sangue. É mais urgente até do que assistência econômica e caridade. É urgente em qualquer lugar, leste ou oeste, norte ou sul. 
 
Eu dou o que Deus me deu e descubro que isso é desejado. Centenas de milhares reúnem-se, ansiosos, sedentos para ouvir sobre Jesus. Eles são criados com suas crenças culturais mas eles não sabem do nome pelo qual podem ser salvos, somente JESUS. 
 
Jesus derruba os muros, fazendo amizade com os que não têm amigos, a escória da sociedade, fazendo de todos eles um em Cristo. A matéria religiões comparadas é estudada, mas eu não vejo nenhuma comparação. Somente os cristãos falam sobre graça. 
 
Oração pode ser universal, mas a oração cristã é diferente. Nós não usamos palavras-fórmulas para agradar uma divindade distante, mas temos um elo com Deus – ousado, confessando pecado e recebendo perdão com alegre confiança. Aceitos! Jesus salva! Essa é a grande palavra cristã para todas as classes em todo o mundo. 
 
O Evangelho é único e a pregação cristã também. Não é uma aula sobre ideias e perguntas religiosas mas é ativação do poder do Espírito Santo através da pregação da Palavra de Deus. O Espírito Santo abençoa o que quer que for dito sobre Jesus. Esse é Seu compromisso. Se pregarmos Jesus, ELE está conosco.
 
 
- Reinhard Bonnke
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições