Reinhard Bonnke: "Para experimentar poder precisamos entrar em ação"

Reinhard Bonnke: "Para experimentar poder precisamos entrar em ação"

Atualizado: Quinta-feira, 12 Dezembro de 2013 as 12:43

unçãoNós não podemos ver poder com nossos olhos. Ele tem que estar em operação. O corredor mais rápido do mundo não pinga força com faíscas das pontas de seus dedos. Ele senta, conversa, toma café, e não aparenta ser nada demais . Mas coloque-o na pista e de repente há uma explosão de força extraordinária. 
 
Tantos cristãos querem sentir poder, oram por poder e ficam olhando pra ver se têm poder. Eles querem entrar em ação quando o poder os empurrar para a ação. Eles esperam toda semana em reuniões de oração para repentinamente ficarem tão cheios de poder a ponto de transbordarem, mesmo que sentados em uma poltrona. 
 
Mas não é assim. Para experimentar poder precisamos entrar em ação. Um corredor de velocidade precisa correr para demonstrar o que está nele e nós precisamos ir para que Deus concretize a unção do Espírito. 
 
Até então nós podemos nos sentir ordinários e o diabo vai nos dizer que somos. Todavia, a unção está lá quando precisamos dela. Até em um testemunho casual, talvez na rua, o poder e unção de Deus operam. 
 
Davi era ungido. Ele atirou uma pedra de uma funda de pastor num gigante e Deus deu a ela a velocidade necessária para derrubar Golias. 
 
Pela unção nosso testemunho tem impacto e força. Quer vejamos ou não, Deus está conosco. Aceite isso.
 
 
- Reinhard Bonnke
 

veja também