Reinhard Bonnke: "Sinais e maravilhas sim, mas há muito mais"

Reinhard Bonnke: "Sinais e maravilhas sim, mas há muito mais"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:04
sinais e maravilhasO Evangelho inclui o sobrenatural. Ele não é uma doutrina com maravilhas vinculadas, como um bônus, ou a buzina numa bicicleta; é a máquina toda.
 
Ele é completo de maravilhas. Isso é o que EVANGELHO PLENO significa. Milagres são o sistema de sustentação da verdade. Porém, o Evangelho é mais do que sinais e maravilhas. 
 
Jesus disse a fariseus críticos “...nenhum sinal lhe será dado, exceto o sinal do profeta Jonas...” (Mt 12:39-40), e quando Cristo falou de Jonas, Ele pintou uma imagem de Si mesmo. Ele próprio é o SINAL de todos os sinais.
 
Doença não é o maior mal e cura não é maior bem. Pecado é o pior mal, e salvação do pecado é o melhor bem. 
 
A salvação que Jesus traz culmina com a vida eterna. Sinais e maravilhas SIM, mas há muito mais. “Tu tens as palavras de vida eterna” (João 6:68) o apóstolo Pedro descobriu. 
 
Linguagem de sinais na verdade é para os surdos, como sabemos, mas Jesus disse “As minhas ovelhas ouvem a minha voz.” (João 10:27). Ouçamos. Ouçamos e vejamos. “Senhor, eu creio.” 
 
 
- Reinhard Bonnke
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições