Renasce geração de jovens comprometidos com a missão

Renasce geração de jovens comprometidos com a missão

Atualizado: Quinta-feira, 31 Março de 2011 as 10:52

A juventude Adventista da região norte do Paraná vivenciou um momento de reconsagração e muitas lágrimas no último fim de semana. Os jovens choraram devido a muitos apelos para reavivamento. Muitos se lembraram do passado sentindo culpa, outros soluçaram ao lembrar os familiares que não conhecem a Jesus e outros ainda lacrimejaram porque se sentiram tocados pelo Espírito Santo no local. “Se você pudesse voltar ao passado, você teria motivos para querer voltar? O ser humano não sabe escolher, por isso Deus existe”, exclamou o pastor César Camacho, abordando o assunto das escolhas erradas que o ser humano faz.

  Aproximadamente três mil jovens participaram da maior vigília realizada pela Igreja Adventista norte paranaense, em Maringá, dia 26 de março. Foram nove horas de programação, onde vários assuntos e vários personagens bíblicos foram abordados: pureza sexual (Adão e Eva), escolhas, volta de Jesus e identidade (Jó). “O que mais me chamou a atenção foi a qualidade da programação, 3 da manhã, ninguém estava com sono, todos ficaram atentos as palestras”, conta o cantor Ronaldo Fagundes. Cada palestrante e cada músico apelaram ao coração e a mente dos participantes para se reconsagrarem a Deus. Michelson Borges, pastor Elmar Borges, pastor Cesar Camacho, pastor Rafael Santos, pastor Marco Bueno, Ronaldo Fagundes Quarteto Cânticos Vocal, Communion, Trio Ônix, Coral Jovem de Maringá, Erna e Sabrina Martins estiveram enobrecendo a grande vigília

O pastor Marco Bueno, líder de jovens da região, afirmou que o objetivo da vigília foi o crescimento espiritual dos participantes e explicou que é necessário ser um PGD em todos os momentos. “O jovem deve viver Para Glória de Deus (PGD), não há como testemunhar de algo que você não vivenciou. Objetivamos implantar uma nova forma de eles verem a relação com Jesus. Nosso objetivo foi preparar os jovens para a missão dos últimos dias”, desta Bueno.

Três mil jovens vestidos com camisetas iguais, agora formam um grande time na pregação do evangelho. Unidos em uma só voz e um só objetivo, eles permaneceram acordados até o final da programação, às 6 horas da manhã.

veja também