Renascer Cangaíba recebe cerca de 150 mulheres no Chá da Reconstrução

Renascer Cangaíba recebe cerca de 150 mulheres no Chá da Reconstrução

Atualizado: Segunda-feira, 18 Maio de 2009 as 12

Curas, testemunhos, louvor e muita unção foram os ingredientes desse super Chá da Reconstrução realizado na Igreja Renascer Cangaíba e ministrado pela Bispa Sonia Hernandes, direto de Miami, para todas as Regionais.

O evento, que aconteceu na tarde do dia 16 de maio, foi organizado pelas oficiais da Igreja, que orientadas pela Pastora Silza Teles, prepararam um cardápio com bolos, tortas, biscoitos, sucos e chá. A decoração da Igreja foi feita nas cores rosa e branco e foi preparada pelas mulheres que não pouparam esforços para deixar tudo lindo e especial. Em todas as mesas havia flores e pratos fartos aguardando as convidadas, que lotaram a Igreja para receber a palavra de Deus. Elas aprenderam com a Bispa Sonia a ser como Abigail, que não se deixou levar pelo espírito da loucura, da vingança, não agiu precipitadamente, nem segundo as circunstâncias; mas, por sua postura como mulher sábia, Deus a fez honrada e feliz em sua vida sentimental, ao se casar com o rei Davi, e em todas as demais áreas.

Foi uma tarde especial para muitas mulheres que entraram enfermas, no corpo e na alma, e saíram completamente curadas e restauradas. Como a oficial Elaine, que foi liberta do espírito de morte e depressão, e dezenas de outras mulheres que deram seus testemunhos. "É sempre uma grande bênção momentos como esse, porque Deus age de uma forma tremenda trazendo exatamente aquilo que suas filhas precisam", declarou a Pastora Silza.

Para ajudar no Chá, a Pastora também escalou os homens que se encarregaram de servir os alimentos na hora nas mesas. "Na hora do chá, da palavra, das orações as mulheres precisavam aproveitar e receber as ministrações, por isso os homens trabalharam como garçons", explicou a Pastora. A estratégia deu certo: vinte mulheres aceitaram Jesus e trinta foram curadas e libertas, após a oração da Bispa Sonia.

Como parte da programação, o Projeto Amar e os oficiais prepararam uma peça que mostrou a dura realidade dos jovens que estão no mundo do crime e das drogas. A mensagem foi dirigida às mães, principalmente, para que elas orem e nunca desistam de sesu filhos, seja em que situação for.

No final, as mulheres sairam do evento com muitos presentes, prendas conquistadas pelo Ministério de Dança local. "Depois de receberem muitos 'nãos' na 25 de Março, as meninas não desistiram: oraram e ao entrar em uma loja e dizer que precisavam de doações para um evento da Igreja Renascer, foram recebidas de braços abertas e saíram com as mãos cheias", testemunhou a Pastora Silza.

O clima na Igrejas era de pura festa. Quando a Bispa Sonia citou a Renascer Cangaíba as mulheres fizeram a maior festa e mandaram beijos e corações desenhados no ar para a Bispa. "Todas nós amamos a nossa querida Bispa Sonia, que é um presente de Deus para nós", declarou a Pastora Silza, que está na Igreja do Cangaíba ao lado do seu marido Pastor Carlos Teles, e com seus filhos Bárbara e Tiago.

As mulheres saíram da Igreja alegres e restauradas, e muitas prometeram voltar no próximo Chá, já anunciado pela Bispa Sonia para 13 de junho.

veja também