Renascer em Cristo homenageia mães em culto especial

Renascer em Cristo homenageia mães em culto especial

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

“Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis”, disse o apóstolo Estevam Hernandes neste domingo, citando Provérbios 31, ao abrir a Celebração da Família das 19h com uma homenagem ao Dia das Mães. “Por causa destas mulheres virtuosas, temos tido vitória no corpo de Cristo!”, afirmou o apóstolo. Em seguida, pediu para que as mães ficassem em pé e orou por elas.

“Que você seja bendida em todos os teus caminhos, que não falte na sua cabeça o óleo da unção, quero reconhecer a cada uma de vocês e abençoa-las. Muitas talvez tenham gerado filhos com dores... Como Maria, o anjo a chamou bendita entre as mulheres! Você foi escolhida para um grande plano de Deus e peço a Deus que te dê muito além daquilo que você tem pedido ou sonhado”, disse o apóstolo. Logo depois, o Renascer Praise apresentou uma música em homenagem às mães.

Mais tarde, na ministração da Palavra, o apóstolo falou com base no texto que está em Lucas 13.10-17. “Há muitas coisas na nossa vida que, por mais que tentemos endireitar, continuam tortas. Só podemos vencer pelo poder da unção que está em Jesus, como está em Isaías 10.27. O Senhor Jesus disse que seu jugo é suave e o fardo leve. Quando temos algum jugo, andamos encurvados”, disse o apóstolo.

Agora imagine uma mulher que há 18 anos andava encurvada, como está nesta Palavra de Lucas, continuou o apóstolo. “Ela era uma pessoa possessa por um espírito maligno. Como estava a dignidade dela? Algo precisava acontecer na vida dela. Quantas vezes procuramos uma solução, mas ela não acontece. É porque nossa libertação é espiritual, ela vem do poder de Deus. Se Cristo nos libertar, verdadeiramente seremos livres! E a libertação que Deus tem para nós é a libertação do impossível!”, disse ele.

O apóstolo comentou que o diabo tem transformado nossa sociedade em uma sociedade de pessoas doentes. “Vemos pessoas que se amam sendo separadas por intrigas... Pessoas que estão sendo destruídas por uma paranóia interior e não conseguem nem sair de casa... Mas quando Deus quer fazer, nada pode impedir a ação do Espírito Santo.”

Jesus foi repreendido por fazer um milagre no sábado, mas Ele não se importou, afirmou. “Ele sempre quer fazer um milagre nas nossas vidas. Há um tempo que a espera termina, o impossível vai acontecer! Aquele que começou a boa obra, é fiel para aperfeiçoa-la! Você vai ouvir a voz de Deus e Ele vai mudar a sua história!”, disse o apóstolo.

O diabo é o pai da mentira, ele fez aquela mulher viver 18 anos debaixo daquela mentira, prosseguiu o apóstolo. “O Espírito de Deus falou ao meu coração: Deus vai endireitar a sua vida! Você não foi chamado para viver encurvado, Deus te formou para passar pelo vale da sombra da morte sem que nada te falte. Você vai passar e vencer, em nome de Jesus! Hoje tenho uma Palavra de Deus para você: Sofonias 3.17. Ainda que tudo seja contrário, eu confiarei no Deus da minha salvação! Só Ele me faz andar de cabeça erguida!”, afirmou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições