Renascer em Cristo inaugura mais 7 igrejas neste fim de semana

Renascer em Cristo inaugura mais 7 igrejas neste fim de semana

Atualizado: Sexta-feira, 16 Dezembro de 2011 as 1:34

Durante o ano de 2011, dezenas de igrejas Renascer em Cristo foram abertas, sem contar as reformas e as mudanças de prédios. Só no dia 12 de outubro, 12 templos foram inaugurados em todo o país. 

Com as transmissões realizadas por meio do portal iGospel, milhares de pessoas ao redor do mundo puderam ter acesso às ministrações. Depois de muita dedicação, quatro novas igrejas foram inauguradas fora do Brasil: Renascer Japão, localizada na cidade de Nagoya; Renascer Coreia, situada em Seul; Renascer Flórida (reinauguração) e Renascer Nova York, nos Estados Unidos. 

Neste sábado (17), às 20h, sete novas igrejas serão abertas. Confira a lista: 

No estado de São Paulo:  1-Renascer Jardim Ângela (São Paulo)

2-Renascer Vila Sabrina (São Paulo)

3-Renascer Polvilho (Interior)

4-Renascer Caraguatatuba (Caraguatatuba)

5-Renascer Mongaguá (Mongaguá)    

No estado do Pará:  6-Renascer Belém (Belém)   No estado do Ceará: 7-Renascer Acaraú (Aracarú)  

Como nasce uma igreja Renascer em Cristo?  De acordo com a visão dada por Deus ao Apóstolo Estevam, antes de se montar uma Igreja Renascer, é necessário a abertura de um GCD (Grupo de Comunhão e Desenvolvimento), no local, ocorrem cultos e reuniões de oração. O GCD funciona como uma igreja embrionária, onde as pessoas conhecem a visão e a estrutura que envolve a igreja, para que assim que o templo for montado, haja um trabalho de excelência. 

O Início da Igreja Renascer em Cristo – Uma igreja de milagres  A Igreja Renascer em Cristo foi fundada pelo casal Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sonia Hernandes, conhecidos pelo pioneirismo, trabalhos sociais e pela promoção dos maiores eventos evangelísticos do país. Hoje com 25 anos de existência, a Renascer possui uma rede de televisão e de rádio, que abrange praticamente todo o território nacional e centenas de templos ao redor do mundo. 

Investimento em vidas, sem nenhum tipo de interesse  A Igreja Renascer atualmente atende mais de mil pessoas por mês em suas frentes assistenciais que são: Casa Lar Abrigo, Casa Calebe, Centro de Recuperação e Núcleo Heliópolis, zelando por alimentação, educação, saúde e bem-estar de todos os atendidos. Em algumas igrejas existe o “Expresso da Solidariedade”, que realiza entrega de alimentos e ministrações destinadas a moradores de rua.

  Raquel Tenuta - Redação iGospel

veja também