Renascer Praise e Cassiane marcam festa de aniversário da IVC

Renascer Praise e Cassiane marcam festa de aniversário da IVC

Atualizado: Quarta-feira, 26 Janeiro de 2011 as 1:38

A Igreja Vivendo em Cristo completou um ano em Valinhos (SP) e promoveu um mega evento gospel no CACC Adoniran Barbosa, que ficou completamente lotado na última quarta-feira, dia 19. O evento Adoradores Vivendo em Cristo reuniu artistas da gravadora IVC Comunicação, da própria igreja, além de artistas renomados no cenário nacional como, por exemplo, o Grupo Renascer Praise, liderado pela Bispa Sonia Hernandes, Pregador Luo, e Cassiane.

A pastora Ester deu início a programação através de um momento de oração e na sequência já teve início as apresentações musicais com a alegria e talento de Talita Pagliarin e do Pastor Dayan Alencar. No culto de gratidão a Deus pelo aniversário da igreja, a pastora Ester convidou todas as autoridades da cidade para subirem ao palco e o pastor José Rodrigues orou consagrando prefeito, vice-prefeito, e vereadores.

Esta é a primeira vez que uma igreja evangélica da cidade realiza um evento desta grandeza e reúne tantas pessoas no mesmo local. “Buscamos a excelência em tudo que nós fazemos para o Senhor, aquilo que o Senhor nos deu queremos sempre buscar a excelência. Não queremos ser o melhor, mas achamos que em tudo aquilo que iremos fazer para o Senhor, devemos buscar a excelência”, ressalta a pastora.

Nas dependências do CACC, muitas pessoas acompanhavam os shows e nos mais diferentes ritmos musicais, numa demonstração de fé e amor a Deus. Olhos fechados, mãos levantadas… sentimento de devoção. “Isso é muito importante porque é um trabalho de continuidade, é o começo daquilo que eu vejo, é o crescimento da obra de Deus, daquilo que Deus colocou em nossas mãos”, recorda.

Além disso, a pastora também destacou outra característica positiva do Ministério da Igreja Vivendo em Cristo. “Nós temos algo de muito especial que é unir o povo de Deus e não separar. Achamos que o povo de Deus tem que ser um povo unido”, conclui. A Igreja Vivendo em Cristo se localiza na rua Doutor Aurélio Franzes, 157, Jardim Paiquerê.

veja também