Renascer Praise racha

Renascer Praise racha

Atualizado: Quinta-feira, 22 Abril de 2010 as 12

Em nota oficial à igreja Renascer em Cristo, integrantes do Renascer Praise anunciam saída do ministério de louvor e da denominação.

Leia na íntegra:

"Comunicamos a todos os irmãos que a partir desta data, nós - Pastor Ted, Thati Furtado, Bal Furtado, Ronaldo Gomes, Vânia Marx, Gislene Bittencourt, Denyse Bittencourt, Felipe Cruz, Cleverson Silva e Samuel Sabino - não fazemos mais parte da Igreja Renascer em Cristo nem do Renascer Praise, onde servimos a Deus por muitos anos.

Nosso desligamento aconteceu em comum acordo com o apóstolo Estevam e bispa Sonia Hernandes, em reunião ocorrida antes da gravação do Renascer Praise 16, e, pelo compromisso e amor à obra, nos colocamos à disposição para concluir o projeto até o dia 21 de abril.

Cremos que essa nova direção, dada por Deus, nos fará viver um novo tempo, como diz em Eclesiastes 3, onde o nosso chamado nos acompanhará.

Diante de tudo que vivemos, ao longo de todos esses anos, queremos dizer que a nossa aliança continua sendo no espírito, através do sangue de Jesus Cristo. E a nossa visão, a de entregar ao Senhor o nosso mais profundo louvor!

Louvamos ao Senhor pelo tempo em que servimos a Deus na Igreja Renascer, pela vida dos nossos queridos irmãos, pela liderança que nos abençoou e por todo fruto, que sabemos está diante do Senhor Jesus.

A Ele a honra e a glória!

Aos amados irmãos nosso carinho e amor, para sempre.

Ted Furtado

Thati Furtado

Bal Furtado

Ronaldo Gomes

Vânia Marx

Gislene Bittencourt

Denyse Bittencourt

Felipe Cruz

Cleverson Silva

Samuel Sabino"

Postado por Adriana Amorim

veja também