Renascer Vila Matilde é reinaugurada com grande festa

Renascer Vila Matilde é reinaugurada com grande festa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

 nova sede estadual da Igreja Renascer em Cristo Vila Matilde, na zona leste da cidade, foi reinaugurada neste sábado, 18 de dezembro, em uma grande celebração que contou com a presença do apóstolo Estevam Hernandes e da bispa Sonia Hernandes. O culto lotou a Igreja, que foi reaberta com festa depois de uma grande reforma.

A Vila Matilde foi restaurada pela “ação dos príncipes”, homens e mulheres que se dispuseram a ajudar a obra do Senhor. Antes dela, o Renascer Hall, Centro de Recuperação e as Igrejas de Botafogo, Santana e Tremembé também foram reformadas.

“Quero agradecer a Deus. Estamos hoje sentados em mais um milagre. Quero louvar a Deus por cada príncipe que se levantou para que isso fosse possível. Também agradeço aos bispos, pastores, oficiais e a cada um dos funcionários. Aqui realmente foi feito o melhor para a honra e glória do nome do Senhor”, disse o apóstolo ao iniciar a ministração. “Estamos nos preparando para construir a Lins, num projeto excepcional. Em 2011 vamos começar a construir a Lins!”.

“Ouvimos aqui um testemunho de um querido nosso que entrou aqui totalmente destruído pela droga há 16 anos. Mas, porque ele encontrou essas portas abertas, ele está aqui vivo e restaurado hoje!”, disse o apóstolo.

“Em 1992, o bispo Douglas viu este prédio. Aqui era um antigo cinema e depois foi um estúdio de televisão... Nós tínhamos a Lins e o Heliópolis. Nós viemos aqui, eu, a bispa e o bispo Gê. Eu fiquei apaixonado por este lugar. E quando nós entramos, Deus usou a bispa em uma Palavra Profética, de que este seria um local para salvação de milhares. Então reformamos o prédio e isso aconteceu”, contou o apóstolo. “Mas ele foi fechado há dois anos e realmente precisava de reforma. Então fizemos um plano e Deus nos deu graça! E hoje estamos aqui neste grande milagre.”

Logo após, o apóstolo, a bispa Sonia, o bispo Gê e o bispo Carlinhos cortaram a faixa inaugural da nova Igreja. “Por interferência do nosso Deus, inauguramos esta nova sede estadual!”, disse o apóstolo.

Palavra: “A glória do Senhor”

“ A glória do Senhor está aqui e vai encher nossas vidas! Mas, em primeiro lugar, é preciso santidade. Infelizmente a Igreja tem gerado pessoas sem paz... Muitas pessoas se assentam na presença de Deus, mas querem seu benefício próprio. E ninguém pode ser provado além das suas forças... Mas há uma geração de pessoas fracas e manipuláveis e que se esquecem que Deus é santo”, disse o apóstolo, após ler Êxodo 39. “Deus quer que você seja tratado e curado pelo Espírito Santo de Deus!”.

Para ver a glória do Senhor, continuou, é preciso também ser curado. “Muitos acham que é possível viver de aparência. Este é o grande mal da religiosidade... E a forma de extravasar esta sujeira, é colocar o peso do pecado sobre os outros. Mas se você quiser ser curado, Ele te cura! Se for necessário um processo, Ele vai te libertar neste processo. Quando estou revestido de luz, tenho o caminho da libertação.”

“Você vai passar a luta e ver a glória de Deus, porque ele te dá poder para isso. Há uma excelência de poder. Quem sabe disso, não murmura, não reclama! Eu sei que há um poder excelente eu tudo posso naquele que me fortalece”, disse ele.

“A glória de Deus nos traz o ministério do Espírito Santo, que nos dá o conhecimento. Conhecimento é mergulhar. As águas curadoras estão ao seu redor... O ministério do Espírito Santo também traz consolo. O Espírito Santo vai consolar seu coração e no lugar da tristeza vai colocar uma grande alegria. Este ministério também é sabedoria. Este é um tesouro de grande valor... Quando você tem sabedoria, o diabo não te derruba, você sabe onde buscar sua libertação e sua cura”, disse o apóstolo. “O ministério do Espírito Santo também é unção. Unção é eleição... A glória do Senhor quebra todas as lutas!”.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições