Rene Terra Nova convoca fiéis para Jejum de Santidade

Rene Terra Nova convoca fiéis para Jejum de Santidade

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:33
19 de Julho de 1992 foi o dia do primeiro culto da Primeira Igreja Batista da Restauração em Manaus, também conhecida na cidade como Igreja da Restauração, iniciado pelo então pastor Renê Terra Nova. Tomado por fé e ousadia, ele e mais 100 irmãos se uniram para começar o trabalho da Restauração e hoje, depois de 19 anos, podem perceber a dimensão alcançada pela Restauração, que é modelo e referencial para várias nações.

Da Torre de oração, a cidade de Manaus, o Brasil e as nações são alcançadas pelas orações dos santos, que intercedem 24 horas a favor da salvação de todos os homens. Os Congressos da Visão em Manaus tem avivado líderes do país e de terras mais distantes, que se deslocam para o pulmão do mundo, a fim de receberem vida e saúde para os seus ministérios. A Celebração do Fruto Fiel testemunha da grande unção que repousa sobre o ministério iniciado por um homem perseverante e cheio de visão, que é o Apóstolo Renê Terra Nova.

O Templo que tem o formato de uma concha sinaliza no mundo espiritual a formação de milhares de ‘pérolas’ do Reino, formada no caráter do Messias, e aprovada no fogo do Senhor. As 12 palmeiras ao seu redor profetizam sobre a frutificação dos justos, que é declarada na Palavra de Deus que todo Justo florescerá como a palmeira.

E a Visão dos 12, que está no DNA da Igreja da Restauração, vem nesses últimos dias encher toda a terra com a Glória de Deus, através da pregação do Evangelho.

Para comemorar o aniversário o apostólo convocou os fiéis para 12 dias de jejum. Em seu blog, Terra Nova publicou as instruções para o evento que começa hoje.

Por Pollyanna Mattos

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições