Renê Terra Nova recebe Medalha Tupinambá em Araruama

Renê Terra Nova recebe Medalha Tupinambá em Araruama

Atualizado: Segunda-feira, 21 Fevereiro de 2011 as 12:05

O líder da Visão Celular no Modelos do 12, no Brasil, Apóstolo Renê Terra Nova, ministrou na tarde do segundo dia do Congresso de Honra, do Ministério Internacional da Restauração, MIR, em Araruama, no Rio de Janeiro.

A palavra profética teve como base o texto de Isaias, 11, que diz ”Virá um descendente do rei Davi, filho de Jessé, que será como um ramo que brota de uma raiz”. A partir desse verso, o Apóstolo desvendou vários mistérios da palavra de Deus. A gratidão de um filho para o pai foi revelada como ponto chave para o relacionamento entre o líder e os liderados.

“Quem é filho não precisa dizer que é. É filho e pronto”. Com essa frase, o Apóstolo Renê mostrou aos congressistas que temos direito a herança de Deus, nosso Pai, porque todo filho tem esse direito.

A ministração mostrou que ninguém está abandonado pelo Pai e também que temos que aprender a respeitar a unção quem está ao nosso lado, porque não sabemos os projetos de Deus para estas pessoas. Um dia ela pode ser um líder e você pode estar debaixo da cobertura dele.

O Ap. Renê Terra Nova também falou da importância da Visão Celular, dizendo que só com a multiplicação das boas células vamos tomar o estado do Rio e o Brasil para Cristo. E profetizou que o “Rio de Janeiro já é o Estado do avivamento”.

Outro destaque da pregação foi o poder de um conselho. “Quando você ouve um conselho do justo, Deus te coloca nos lugares mais altos. Ouvindo o conselho, teremos manhãs sem nuvens. Debaixo do conselho do líder, Deus vai mudar a geografia do evangelho e mudar a sua vida”.

Antes de encerrar ele lançou mais uma palavra profética no Congresso. “Daqui vai sair um líder que vai mudar a história do Rio de Janeiro. Todos que estão aqui vão experimentar um manto sobrenatural do Senhor.”

“Sabedoria, inteligência, conselho, fortaleza e discernimento. É isso que eu preciso para que eu tenha êxito no meu ministério, na minha família, nas minhas finanças, na minha vida”.

Após a Palavra, o Ap. Renê honrou os líderes do MIR de Araruama, Apóstolo Washington e Pastora Raquel, que receberam o carinho dos discípulos.   E ainda em Araruama-RJ, no Congresso da Visão a Câmara Municipal de Araruama fez uma homenagem ao Apóstolo Renê Terra Nova, através da sua presidente, a vereadora Marizete, que é discipula da Pra Rachel Areas. O Ap. Renê recebeu a Medalha Tupinambá, que é a maior honraria do municipio de Araruama.  

Com informações do Blog do Ap. Renê Terra Nova

veja também