Renê Terra Nova: "Sou contra a intolerância"

Renê Terra Nova: "Sou contra a intolerância"

Atualizado: Segunda-feira, 7 Fevereiro de 2011 as 4:12

Em seu perfil no Twitter o apóstolo Renê Terra Nova relatou que policiais do Intrans bloquearam a entrada dos fiéis fechando as ruas e impossibilitando que membros estacionassem seus carros na frente do templo para assistir ao culto do MIR no último domingo.

Irritado, Renê escreveu: "Retaliaçao política no MIR. Acredito que seja político, pois nós não vemos isso em outros lugares da cidade, se não nos cultos evangélicos.." logo depois o apóstolo pediu para que fosse retuítado a mensagem que dizia que o MIR sofre esses ataques já tem um mês e ninguém toma as providênciais cabíveis.

O apóstolo continou mostrando sua indignação postando "Retaliação Política Milhares de fieis do MIR regressando para suas casas, pois os policiais não deixam estacionar.Vergonhoso e desrespeitoso" e ainda completou " Obrigado a todos que nos apoiaram e estão dando RT dessa vergonha na frente do MIR. Policiais proibindo os crentes de estacionarem,ditadura!"

Apesar da irritação presente em suas postagens Renê afirmou que ora pelas autoridades e se diz contra a intolerância: " Não sou contra a organização do trânsito, até oro por isso, sou contra a intolerância, principalmente com o MIR e as igrejas EVANGÉLICAS." finalizou ele.

Por Pollyanna Mattos

veja também