Representantes de evangélicos entregam bíblias em braile na Câmara

Representantes de evangélicos entregam bíblias em braile na Câmara

Atualizado: Terça-feira, 23 Novembro de 2010 as 10:31

Representantes do Conselho de Pastores e da Sociedade Bíblica do Brasil doaram bíblias em braile para a Associação de Deficientes Visuais de Taubaté e a Biblioteca Municipal, em cerimônia realizada dia 16, na Câmara. O evento contou com a participação do vereador Chico Saad (PMBD) e a presença de pastores, líderes evangélicos e autoridades civis.

“A doação das bíblias especiais é um gesto de extrema importância para a inclusão social das pessoas com deficiência no âmbito religioso, dimensão fundamental na existência humana”, afirmou Saad.

Os representantes da diretoria do Conselho de Pastores, André Zion Roth, Santo Exposito e Roberto Moreira conduziram a cerimônia e promoveram momentos de oração e louvor.

“Taubaté é a segunda cidade do Brasil a ter bíblias em braile, motivo de orgulho para nosso povo, porque nos coloca na rota certa para que projetos que visem à inclusão social saiam do papel e tornem a vida dos deficientes mais acessível e prática”, afirmou pastor Roth. Ele lembrou o “Congresso pela causa da Bíblia”, realizado na escola Henrique Saad Vialta no primeiro semestre.

O evento contou com a apresentação musical de Nery Lima e de integrantes da comunidade evangélica. A leitura das Escrituras em braile foi feita por Renato, que interpretou um trecho do Evangelho de João.  

veja também