?Resista no dia mal e tenha vitória?, diz apóstolo Estevam Hernandes

?Resista no dia mal e tenha vitória?, diz apóstolo Estevam Hernandes

Atualizado: Quinta-feira, 30 Junho de 2011 as 1:53

Nesta quarta-feira, dia 29 de junho, na Noite de Poder, o apóstolo Estevam Hernandes falou que o povo de Deus precisa livrar-se do peso e levantar-se para vencer, como está em Hebreus 12. “As pessoas às vezes ignoram a capacidade destrutiva de Satanás. Ele é Lúcifer, que era um anjo de luz. Ele sabe como induzir o homem ao erro e cumprir seu papel de destruidor. Nós temos que nos desembaraçar”, afirmou. “Você será colocado num nível de autoridade que nunca viveu.”

Existem testemunhas para o bem e para o mal, somos assistidos pelos anjos do Senhor e rodeados pelos demônios, explicou. “Você precisa estar fundamentado em valores espirituais, ter uma vida de jejum, você é induzido contra Deus!”, disse ele.

Essa nuvem do mal precisa ser tirada da nossa vida, temos que resistir no dia mal, prosseguiu. “Temos que pedir para Deus desembaraçar nossas vidas. Nós somos especialistas em arrumar enrosco... Deus não é Deus de confusão. Descomplique sua vida! Pegue esse pacote de problemas que você está carregando e livre-se disso, você não é burro de carga do diabo! Entrega esta luta nas mãos do Senhor, Ele te dará o maior livramento. O mundo vai conhecer o poder de Deus na sua vida, você está liberado para correr com perseverança a carreira proposta!”, disse ele.

Nós, muitas vezes, olhamos para a situação e só enxergamos as coias ruins e desprezamos o que devemos olhar, afirmou. “Jesus é a saída desta luta, o caminho para ter livramento nesta dificuldade. Não olhe para a luta e nem para o deserto, olhe para a solução...Suporte a oposição, como está em Tiago 4.7... Deus está te ensinando a pular mais alto, a ir além do que eu iria... com meu Deus, eu salto muralhas, em nome de Jesus!”.

Temos também que resistir até o sangue, continuou. “A resistência produz consistência... Resista no dia mal, Deus está te tornando uma pessoa resistente. Você tem que resistir a essa situação, em nome de Jesus! Deus tem coisas superiores para sua vida.”

veja também