Ressurreição interior

Ressurreição interior

Atualizado: Segunda-feira, 19 Abril de 2010 as 12

Essa é grande questão que a psicoterapeuta Esther Carrenho trata nesta obra. Ela tem lidado diariamente com pessoas que sofreram desordens das mais diversas: fim de um casamento, violência física e emocional, depressão e auto-estima baixa. São pessoas que buscam solução para suas angústias, na expectativa de redescobrir como desfrutar intensamente a vida.

Resultado do estudo e análise de três ressurreições realizadas por Jesus, este livro concentra-se nas ações de cada pessoa ressuscitada e, em especial, nas palavras e na atuação de Jesus. Os leitores aprenderão que além de revivificar o corpo de cada pessoa, Jesus também deu um novo sentido à vida delas.

O milagre da vida continua a se repetir em toda a plenitude.Além da vida eterna, Deus também deseja nos dar vida plena e abundante. E tudo isso é oferecido AQUI E AGORA.

Autora:  Esther Carrenho é psicóloga clínica e membro da Igreja Batista do Morumbi, em São Paulo, onde coordenou o ministério com mulheres e trabalhou como voluntária em aconselhamento durante vinte anos.Ministra cursos e palestras sobre relacionamento e interação familiar. É casada com Eliel Moreno Carrenho, tem dois filhos, Carlo André e Cássia, e dois netos, Gabriel e Paolo.

veja também