Reunião de fé na Paraíba une famílias e amigos afastados

Reunião de fé na Paraíba une famílias e amigos afastados

Atualizado: Segunda-feira, 13 Junho de 2011 as 11:34

No Cenáculo do Espírito Santo de João Pessoa (PB), no último domingo (05), o responsável pelo trabalho evangelístico no estado pastor  Leandro Queiróz realizou a cerimônia de "Consagração dos amigos", ocasião na qual familiares e membros da Igreja Universal convidaram os amigos para receberem a consagração especial.

Além da oração especial, o pastor também orientou a todos os presentes sobre a importância de manter a fé em alta, independente dos problemas enfrentados: “Devemos tirar dos problemas e das lutas benefícios para crescermos, sabendo que Deus está acima de todas as coisas.”

No final da reunião, o pastor consagrou todas as crianças da Escola Bíblica Infanto-Juvenil (EBI) e muitos que participavam pela primeira vez de uma reunião no Cenáculo saíram satisfeitos e com paz no coração, prontos para vencer toda e qualquer dificuldade.

Um dos resultados desse encontro semanal é a família Rosendo , que encontrou a paz e a felicidade para o lar, como conta Edilza Rosendo: ”Há dois anos estou participando das reuniões na Igreja Universal e alcancei muitos benefícios. Eu era uma pessoa doente e depressiva, meu esposo não podia vir à Igreja comigo porque trabalhava à noite. Comecei a lutar buscando em Deus uma resposta. Hoje, estamos todos aqui e vamos continuar nesta fé, já que eles mesmos querem participar, pois foi o que eu mais pedi a Deus. Hoje, digo com alegria que eu e a minha casa servimos ao Senhor.”

veja também