Reveillon interdenominacional reune várias igrejas na virada do ano

Reveillon interdenominacional reune várias igrejas na virada do ano

Atualizado: Sexta-feira, 7 Janeiro de 2011 as 10:12

Uma festa inesquecível. Representantes de várias igrejas reunidos em um só lugar adorando ao Senhor na virada do ano. Assim foi a festa de reveillon do Haras Holy Day. O primeiro reveillon interdenominacional de Belo Horizonte.

Algumas igrejas em Belo Horizonte realizam cultos na virada do ano, mas para aqueles que não tiveram a reunião em suas igrejas ou também aqueles que desejavam fazer algo mais na noite, o reveillon Holy Day foi a opção.

Famílias se reuniram em uma noite regada à boa comida e boa música. O evento começou às 22h embalado pelo som do músico Roddes Valadão, que veio de São Paulo para estar em Belo Horizonte ministrando louvor no evento. “Valeu a pena ter vindo. É um evento inovador”, disse Roddes.

Em seguida, Michelle Ferraz encantou o público com sua voz doce e pode trazer a presença de Deus de forma especial para o local, preparando a festa para a grande virada. Washington de Sá, idealizador do projeto, orou e ministrou a Palavra de Deus à meia noite.

Após a virada, mais adoração com Bianka Sayasy e Camila Campos. Para quem estava afim de dançar, as bandas Influência e Som de vida foram as responsáveis por animar a pista. Encerrando a noite, Igor Alves se apresentou trazendo clássicos e fechando o evento com chave de ouro.

A equipe da Rádio Lagoinha.com, da Igreja Batista da Lagoinha animou a noite com brincadeiras e sorteios de brindes.

“Assumimos o desafio da produção do reveillon ao lado da equipe do Holy Day e ficamos alegres ao ver a satisfação do público quanto aos detalhes da festa, desde o espaço, os músicos e o buffet que foi servido pela nossa equipe”, disse Paulo Nunes, proprietário da Eventos MP.

“O que mais me marcou foi o ambiente familiar que encontramos, associado à um buffet de excelente qualidade e com muita fartura. O evento foi abençoado e de muito alto astral”, comentou Romualdo Cançado, gerente comercial da Nossa Rádio – BH

Para Josias Luiz, gerente de vendas da Vilma Alimentos, o evento foi um marco: “A organização estava perfeita, com música e comida de ótima qualidade. Minas Gerais estava mesmo precisando de um empreendimento como este, parabéns pela iniciativa de abrir este centro de eventos para o povo de Deus”.

O dia estava amanhecendo e muita gente ainda aproveitava a festa. Crianças, jovens e velhos se reuniram para passar juntos mais uma virada de ano. A proposta do evento foi cumprida. Inaugurar o projeto Holy Day em grande estilo, oferecendo uma festa que marcasse os cristãos de Belo Horizonte. 2011 promete outros eventos do projeto para reunir famílias e amigos para adorar ao Senhor. Agora é aguardar e se preparar!

veja também